Inscrição evento ASSINCRONO

Para os congressistas que adquirirem o evento ASSÍNCRINO

 
No evento assíncrono o congressista terá acesso a 72 (setenta e duas) oficinas de Hard Cases, em que o professor gravará a parte teórica da oficina.
 
Nesta modalidade de participação do evento NÃO HÁ interação síncrona (ao vivo), ou seja, o congressista somente terá acesso as oficinas gravadas.
 
O III Congresso Sul Brasileiro de Direito Previdenciário ASSÍNCRONO disponibilizará todas as oficinas aos congressistas a partir do dia 25/10/2022, e ficarão disponíveis até 15/11/2022, data improrrogável.
 
Atenção:
a) O congressista que adquirir o evento na forma assíncrona não precisará se inscrever previamente nas oficinas, pois todas serão liberadas ao mesmo tempo a partir do dia 25/10/2022.
b) O III Congresso Sul Brasileiro de Direito Previdenciário ASSÍNCRONO não contará com a disponibilidade de qualquer outro conteúdo a não ser aqueles liberados a partir de 25/10/2022, ou seja, o conteúdo que será apresentado no evento presencial não será disponibilizado.
c) O congressista que adquirir o evento na forma assíncrona e desejar migrar para o evento presencial só poderá fazer esta migração mediante disponibilidade de vaga, bem como o pagamento da diferença do valor da inscrição
c.1) O valor da diferença a que se refere a alínea anterior será correspondente ao valor do evento presencial da solicitação da migração, conforme o lote vigente no dia da solicitação da mudança.

 

INSCRIÇÕES 

Lote único

Valor único: R$ 300,00

 

 

Atenção

  1. A inscrição no III Congresso Sul Brasileiro de Direito Previdenciário na modalidade assíncrona confere ao congressista o direito de assistir a todas as oficinas da programação, que serão ofertadas exclusivamente de forma assíncrona.

1.1 Considera-se modalidade assíncrona a oficina gravada.

1.2 Na modalidade ASSÍNCRONA as análises de Hard Cases não serão ofereciaas, sendo disponibilizadas somente as gravações teóricas.

   2. O (a) congressista é responsável pelas informações contidas em seus dados de inscrição.

   3. O evento comprado na modalidade assíncrona não há interação ao vivo (mesmo on-line).

   4.  A efetivação da inscrição está condicionada ao seu efetivo pagamento.
4.1.  Caso o pagamento da inscrição não seja realizado no prazo devido, esta será automaticamente cancelada.

    5. Desistência/abandono: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição com direito a devolução de:
5.1.  90% (noventa por cento) do valor pago, desde que requeira o cancelamento até 31/05/2022;
5.2.  50% do valor do valor pago, desde que requeira o cancelamento até 31/07/2022;
5.3.  30% do valor pago, desde que requeria o cancelamento até 30/09/2022.
5.4.  Pedidos de cancelamento e restituição da inscrição feitos após 01/10/2022 não serão deferidos em nenhum percentual.
5.5.  O congressista que não comunicar sua desistência nos prazos acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso.

   6. Por motivo de força maior, o evento se reserva no direito de alterar o palestrante.

   7. Os certificados do evento serão confeccionados exclusivamente por meio digital, e encaminhado para o e-mail cadastrado na inscrição.
7.1.  O prazo de envio é de até 30 dias úteis após a conclusão do evento.

WhatsApp